Sabe aquele velho ditado de que não se mexe em time que está ganhando? Pedro Capó levou muito a sério o dito popular e convidou Farruko para o remix de Gracias.
Destaque: “É uma honra e um desafio apresentar o Eurovision”, diz Laura Pausini
Veja o anúncio de Pedro Capó
+ Leia Mais: Carlos Vives e Camilo viajam no tempo em Baloncito Viejo
Para quem não lembra, a dupla porto-riquenha bombou com Calma Remix em 2018. Capó havia lançado a versão original da canção meses antes com relativo sucesso, mas o hit veio ao lado do compatriota, que lhe pediu para fazer a regravação. Script que vem sendo seguido à risca quatro anos depois.
A letra good vibes de Gracias coincide com o momento atual de Farruko, que se ligou à religião nos últimos meses e pediu “desculpas a Deus” por suas antigas músicas. No ano passado, ele explodiu com Pepas.
+ Leia Mais: Jorge Drexler anuncia o álbum Tinta y Tiempo para abril
Já Pedro Capó ficou devendo o single inédito que havia prometido em entrevista concedida ao LatinPop Brasil no fim de 2021. No bate-papo, ele afirmou que seu cronograma previa a estreia de uma nova canção em janeiro e outra antes da chegada do próximo álbum, em maio.
Os planos, pelo visto, mudaram.
Gracias Remix já está em pré-venda, mas a data oficial de lançamento ainda não foi revelada. O último álbum de Pedro Capó foi Munay, publicado em 2020 e eleito pelo LatinPop Brasil como o melhor trabalho da América Latina naquele ano.
+ Leia Mais: Residente denuncia tentativa de censura ao próximo single
Antes, ele havia participado do projeto da Sony Music En La Letra de Otro, regravando hits de outros artistas. O disco chegou ao mercado em 2017.