Pouco depois de completar 37 anos, Abel Pintos deu o presente aos fãs com seu trabalho mais íntimo e pessoal: El Amor En Mi Vida, recheado que convidados internacionais, como a banda mexicana Camila. Com eles, o argentino estreou o single De mí, Contigo para seguir a promoção do projeto.
Destaque: Veja a coletiva de lançamento do álbum Leyendas, o mais importante da carreira de Carlos Rivera
Vanesa Martín, Beatriz Luengo e Diego Cantero, Kany García e Tommy Torres, Yotuel, Gian Marco Zignano, Mario Domm, Nano Novello e seu irmão e companheiro inseparável Ariel Pintos estão no disco.
En Amor En Mi Vida foi desenvolvido em dois anos e tem 15 faixas na tracklist. As canções são produzidas por Mario Domm (Camila), Ettore Grenci e Yotuel Romero (Orishas), Nano Novello, Juan Pablo Vega e Eduardo Cabra.
+ Leia Mais: Ouça Origen, o álbum mais intimista da carreira de Juanes
“Quase todas as músicas eu escrevi ao lado de grandes autores de diferentes países do mundo que admiro muito. Todos eles, autores e produtores, deixaram seu sotaque marcado ao lado da minha personalidade e minha própria forma de interpretar”, disse Abel Pintos.
“El Amor En Mi Vida tem duas caraterísticas muito especiais: é um disco muito compartilhado e ao mesmo tempo é o mais pessoal que já escrevi até hoje. Sinto ele muito pessoal porque em toda a minha carreira me encarreguei de falar por meio do meu canto sobre tudo o que experimentei. Nesta ocasião, sinto ter exposto minhas emoções e sentimentos de um modo mais literal, concreto e certeiro”.
+ Leia Mais: Em ótima fase, J Balvin estreia Qué Más Pues? com Maria Becerra
“Nesta etapa tão especial do meu caminho o amor se manifestou em todas as suas formas para me encher de luz e me levar a contar a todos vocês o que significa hoje El Amor En Mi Vida”.
Ouça El Amor En Mi Vida, novo álbum de Abel Pintos
O álbum chegou acompanhado pelo clipe oficial do single De mí, contigo (feat Camila). A produção leva a assinatura de Lucas Flaque.
Veja o vídeo de De Mí, Contigo, a parceria de Abel Pintos e Camila
O live La Familia Festeja Fuerte, de 2018, tinha sido o último disco do argentino.