Vivendo uma fase esplendorosa na carreira há, curiosamente, dois anos, Laura Pausini vive uma batalha interna: nesse mesmo período, tentou gravar um novo disco, sem sucesso.

Destaque: Documentário é mais um capolavoro da italiana

A pandemia de Covid-19 e, já em 2022, a guerra envolvendo Rússia e Ucrânia, trouxeram uma espécie de bloqueio criativo à artista. A revelação foi feita durante a coletiva de apresentação de Laura Pausini – Prazer em Conhecer, que estreia nesta quinta-feira (7) na Amazon Prime Video.

“Faz dois anos que não consigo terminar o disco, estou muito impressionada com o que está acontecendo”, contou a estrela.

+ Leia Mais: Preço dos ingressos do Eurovision afugenta fãs, que chamam festival de elitista

Os primeiros singles já estão no mercado, mas chegaram para acompanhar sua fase mais “audiovisual”. “Me parecia muito estranho estar feliz, trabalhando naquele momento de dor, enquanto as pessoas ao meu redor sofriam”, disse Laura sobre a época do lockdown na Itália, quando lançou Io Sì e concorreu ao Oscar, além de Scatola, tema do documentário que está prestes a ser lançado.

+ Leia Mais: Médico fala sobre a recuperação de Fedez

Seu último projeto discográfico foi Fatti Sentire, publicado em 2018. Segundo a imprensa italiana, a expectativa é de que o trabalho chegue ainda em 2022.

Ao LatinPop Brasil, no início do ano, a mãe de Paola contou que está focada na divulgação do filme e ainda não sabe se o disco sai neste ano.

Relembre Fatti Sentire, último álbum da Laura Pausini

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br