Depois de se aventurar em músicas brasileiras, Dulce María finalmente revelou quando Origen, seu quarto álbum como solista, chegará ao mercado.

Destaque: Enrique Iglesias dá início a despedida com o álbum Final (Vol. 1)

Via Telegram, a mexicana contou que o disco será lançado em outubro.

Veja o anúncio feito por Dulce María na plataforma de mensagens

https://twitter.com/DulceExtranVzla/status/1439192039942393860

+ Leia Mais: Aitana reitera bom momento em Berlín

O projeto mais pessoal da carreira da cantora chegou a ser apresentado ainda em 2018, com um show no Metropolitan, na Cidade do México, mas foi adiado por diversas vezes em razão do casamento, posterior maternidade e, por fim, da pandemia de coronavírus.

Amigos Con Derechos, Nunca, Lo Que Ves No Es Lo Que Soy, Tu y Yo, Te Daría Todo, Más Tuya Que Mia, Borrón y Cuenta Nueva foram algumas das músicas apresentadas ao longo dos últimos anos.

+ Leia Mais: Sebastián Yatra volta às baladas com Tarde

O último disco de Dulce María foi DM, publicado em 2017. À época, ela ainda tinha contrato com a Universal Music, mas depois preferiu seguir um caminho independente para poder apostar em um som mais folk, um de seus sonhos na música. Extranjera (2011) e Sin Fronteras (2013) são seus outros trabalhos discográficos.

O lançamento de Origen deve coincidir com o start do projeto do RBD para 2022, com direito a canções inéditas e turnê. Christian Chávez já adiantou que a colega, ao contrário do que aconteceu na live Ser O Parecer, no ano passado, fará parte desta nova etapa.

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br