No quarto que serve de cenário para o clipe de Scatola, Laura Pausini abre o coração sobre os muitos projetos que tem pela frente em 2022. Um deles é a condução do Eurovision Song Contest, na cidade de Turim, no mês de maio, ao lado de Mika e Alessandro Cattelan.

Destaque: Maneskin celebra 1 ano do hit Zitti e Buoni

“O Eurovision é tão importante que é uma honra e um novo desafio para mim apresentá-lo”, contou a italiana em material cedido ao LatinPop Brasil pela Warner Music, sua gravadora.

+ Leia Mais: Rússia é banida do Eurovision 2022

“É um momento muito especial para a música italiana, devemos isso ao Maneskin“. (…) Eu, que viajo o mundo há 29 anos, sentia falta de um nome que viesse para “comer os ouvidos” de todos”, disse ela. “Há um novo interesse que também se dirige aos gostos musicais que são absolutamente italianos”.

+ Leia Mais: Residente denuncia tentativa de censura ao próximo single

Sobre o festival, Laura conta que será todo em inglês, mas que terão o cuidado de manter a essência italiana no palco mais internacional da Europa. “Sem cair em clichês”, avisa a diva.

+ Leia Mais: Manuel Carrasco avisa que novo álbum estará pronto dentro de um mês

Laura fala ainda sobre a emoção de ceder objetos pessoais para a gravação de seu novo clipe. “O cobertor é meu, os cartazes e os cadernos escolares são meus”.

La Pausini se prepara ainda para o lançamento de Prazer Em Conhecer, um filme-documentário em que dialogará com seu eu no passado, trazendo todo o simbolismo de Scatola para a Amazon Prime Video. Confira!

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br