Gloria “Goyo” Martínez, que há 20 anos co-fundou o grupo de hip-hop colombiano ChocQuibTown , está oficialmente marcando o início de uma carreira solo ao lançar seu novo single Na Na Na.
Destaque: Empresa líder global de gestão de marcas confirma turnê do RBD em 2022
A faixa com muito dembow é a introdução perfeita para o projeto de Goyo como solista, que trará muito empoderamento feminino. “Com ChocQuibTown eu também poderia cantar sobre o empoderamento das mulheres – mas para dizer isso sozinha e com minhas próprias palavras, isso tem um impacto diferente”, disse a cantora à Billboard . “Escrever por conta própria me permitiu refletir, analisar e realmente pensar sobre o que quero dizer.”
+ Leia Mais: Nem gravadora explica sumiço de Luis Fonsi em clipe com Alok e Juliette
Lançar a própria carreira não significa deixar o trio, que também inclui seu irmão Slow e seu marido Tostão. Os três ainda estão muito comprometidos com ChocQuibTown e, de fato, devem lançar um novo single em abril. Mas ter seu próprio projeto independente é algo que Goyo vem planejando há algum tempo.
+ Leia Mais: Antes de estreia na Netflix, Belinda rompe com Christian Nodal
“Sempre nos consideramos um grupo onde também podemos respeitar a individualidade de cada um. Por exemplo, Slow gosta mais do lado da produção e costuma produzir para outros artistas. Eu queria convidar nossos fãs para o meu mundo e dar a eles a oportunidade de conhecer a mulher por trás de Goyo.”
+ Leia Mais: Tini lança o single Fantasi. Ouça!
A carreira solo coincide com o lançamento de seu próximo álbum e documentário da HBO, En Letra de Otro , onde ela repagina clássicos como “Antologia” de Shakira , “Pa’ Que Retozen” de Tego Calderón e Ella Fitzgerald e Louis Armstrong “Summer”. A estreia está marcada para 4 de março.