Artista multi-platina e uma das mulheres mais influentes da música latina, Natti Natasha, renasce com seu aguardado segundo álbum “Nattividad”. Depois de um renascimento pessoal e musical, a superestrela dominicana lança um álbum que representa a força e a inspiração que uma mulher possui. Lançado sob o selo Sony Music Latin / Pina Records, “Nattividad” já está disponível em todas as plataformas de streaming digital, assim como o vídeo de seu novo single “Imposible Amor” ao lado da superestrela Maluma.
Entrevista: Thalia fala sobre relação com Brasil, conta se aceitaria convite para outra telenovela e revela que tem vontade de voltar às baladas
O álbum foi produzido pelo vencedor do GRAMMY® e do Latin GRAMMY® Edgar Barrera, Luny [da dupla Luny Tunes], Dímelo Flow, DJ Luian e Mambo Kingz, entre outros produtores latinos de primeira linha. Os ouvintes não só irão desfrutar da essência do reggaeton de Natti, mas também irão experimentar as fusões geniais de hip-hop, dance urbano, dancehall, bachata, R&B e pop.
“Com este álbum, quero enviar a forte mensagem de que as mulheres podem ter de tudo: uma família, uma carreira, amor, felicidade, objetivos e muito mais. Quero encorajar outras mulheres a fazerem coisas que as deixam felizes, pelo que são apaixonadas. Acredite em mim quando digo que tudo é possível e não há limites para o que você pode fazer. E o álbum é uma representação disso: não há limites na vida e com as minhas letras eu mostro que também não há limites na música. Ao longo do álbum, eu canto sobre muitas coisas e exploro diferentes gêneros musicais”, expressou Natti Natasha.
LatinPopCast #36: O impacto da “aposentadoria” de Enrique Iglesias
Algumas horas antes do lançamento do álbum de 17 faixas, seu single “Imposible Amor” foi lançado com seu videoclipe oficial, em colaboração com o renomado superstar colombiano Maluma. Produzida pelo vencedor do GRAMMY® e do Latin GRAMMY® Edgar Barrera e composta por Maluma, Natti Natasha, Edgar Barrera e Elena Rose, entre outros, esta canção se caracteriza por sua poderosa reflexão lírica e cuja fusão de sons demonstra a versatilidade de Natti como artista, começando com um ritmo lento, seguido por batidas urbanas eletrizantes. Uma faixa sobre amor e decepção, sem dúvida muitos conseguirão se identificar com sua letra. O videoclipe foi dirigido por Marlon P e filmado em Miami, FL.
O álbum também inclui “Que mal te fue Remix” lançado durante a pandemia com J Quiles e Miky Woodz, o hino de empoderamento feminino “Las Nenas” [Cazzu, Farina, La Duraca], acumulando mais de 200 milhões de streams combinados.
Sol em Libra – Veja os artistas latinos regidos por esse signo
Da mesma forma, o sucesso global “Antes Salga El Sol” com Prince Royce está incluído no álbum, uma canção que alcançou o primeiro lugar nas paradas Latin Airplay e Latin Pop Airplay da Billboard. Uma execução especial da música se tornou um dos momentos mais celebrados da história do Prêmio Lo Nuestro, após Natti revelar que estava esperando seu primeiro filho. Além disso, o álbum inclui seu sucesso incomparável “Ram Pam Pam” com Becky G, que também alcançou a posição #1 nas paradas Latin Airplay e Latin Rhythm da Billboard, além de ser certificado 4x Platina nos Estados Unidos, Platina no Peru e Espanha e ouro na Argentina, América Central, Chile, Colômbia e México.
Como introdução para o lançamento deste álbum, ela fez seu retorno triunfante com sua faixa “Philliecito” ao lado do artista em ascensão Brray e Nio García, que iluminou o palco do Premios Juventud com sua estreia mundial. Além disso, ela lançou recentemente uma de suas canções favoritas “Noches en Miami”, que é uma faixa dançante urbana contagiante que hipnotiza desde sua primeira batida. A faixa já tem mais de 40 milhões de streams combinados e estabeleceu uma tendência nas redes sociais. O álbum também nos surpreende com um novo remix de “Noches En Miami” com Dimitri Vegas & Like Mike vs. Bassjackers. Sem dúvida, o álbum promete ser um sucesso.