Fim do mistério! A CNCO está de volta, agora em formato de quarteto, para mostrar como será o seu futuro no mercado discográfico. A carta de apresentação é o single Toa La Noche, que foi disponibilizado nas plataformas digitais nesta quinta-feira, 22 de julho.
Destaque: Tini fala sobre Miénteme, próximo disco e avisa que quer incluir Brasil em nova tour
Com um reggaetón mais clássico, longe do pop melódico dos últimos sucessos do grupo, a banda mostra que existe vida além de Joel Pimentel, que abandonou a agrupação em maio deste ano.
A nova era leva a assinatura de Wisin, agora produtor. Em recente entrevista, ele contou que a CNCO prepara seu álbum mais maduro com a nova formação.
+ Leia Mais: Show no Brasil deve marcar gravação do último DVD do RBD
Não há, contudo, nenhuma previsão para a chegada do primeiro disco inédito em três anos. O último foi CNCO, em 2018. Depois disso, o grupo lançou Déjà Vu com regravações de hits antigos, já preparando o terreno para a despedida de Joel.
Ouça Toa La Noche, o novo single da CNCO
Fora da CNCO, Joel Pimentel confirma carreira solo
Não vai demorar muito para que os fãs de Joel Pimentel voltem a vê-lo no mercado de lançamentos. O ex-integrante da CNCO confirmou nesta semana que está em estúdio gravando músicas novas.
Em uma sequência de mensagens, o artista disse que está compondo uma série de “hits”.
+ Leia Mais: “Amore mio” – Ignazio Boschetto, do Il Volo, se declara a namorada brasileira
Em outro dia, uma pista do que pode ser sua escolha de público para as próximas canções, em inglês, de olho na fatia de fãs do mercado americano.
A saída de Joel Pimentel da CNCO foi anunciada no dia 9 de maio.
+ Leia Mais: Cover do Metallica e In Da Getto trazem à tona o melhor J Balvin
“CNCOwners” Queremos começar dizendo o quanto queremos vocês e como somos gratos pelo apoio que vocês nos dão dia a dia, ano após ano. Por essa razão nos entristece contar que depois de cinco anos e meio inesquecíveis que mudaram nossas vidas, a quinta-feira, 14 de maio, será o último dia de Joel como membro da CNCO”, diz a nota.
O ofício foi assinado por Christopher Vélez, Erick Brian Colón, Richard Camacho e Zabdiel de Jesús: “Queremos que saibam que, ainda que Joel se vá e estará atrás de oportunidades novas, somos e sempre seremos irmão. Vamos apoiá-lo em seu próximo capítulo e sempre será nossa família”.