Dulce María voltou a falar sobre sua participação em um reencontro do RBD. A mexicana falou declinou do convite para a live de dezembro em função da pandemia de Covid-19 e foi taxativa sobre o futuro:
Destaque: Juanes estreia Origen, o álbum mais intimista de sua carreira
“Sempre fiz parte de Rebelde”, disse a mamãe da pequena María Paula. “Sim (participaria de um novo show). O ponto principal era se não houvesse pandemia. Se tívéssemos certeza, sim eu participaria”.
A declaração foi dada à People En Español, em um ensaio da ex-RBD com a primeira filha. Com ela, DM coloca uma pá de cal sobre os rumores de atrito com os demais integrantes do grupo na época em que o reencontro foi agendado.
+ Leia Mais: Maneskin entra no TOP 5 das virais do Spotify no Brasil com Zitti e Buoni
Dulce María não esteve na live realizada em dezembro, assim como Alfonso Herrera. À época, ela disse que não poderia se envolver no projeto pois estava prestes a dar luz à Maria Paula, sua primeira filha com Paco Álvarez.
A “desculpa” foi desmentida pouco depois por Maite Perroni, já que foi oferecida uma nova data para escolha da colega, também negada.
+ Leia Mais: Reik e Maluma mostram química Perfecta em novo single
Parte dos fãs não entendeu o lançamento de um novo single no fim do ano, praticamente simultâneo ao evento do RBD: Lo Que Ves No Es Lo Que Soy, acreditando que DM estava em condições de se juntar aos colegas em março de 2021, alternativa a dezembro supostamente apresentada a ela.
+ Leia Mais: Fora da CNCO, Joel Pimentel confirma início da carreira solo
No momento, a artista promove sua participação na série Falsa Identidad, na qual vive a personagem Victoria.
Dulce María disse: “Ninguém vai voltar”
A palavra reencontro não faz parte do vocabulário da eterna Roberta Pardo, seja conjugada com verbo no passado ou futuro. Em entrevista à revista da Beauty Junkie, ela disse:
“Na verdade não foi um reencontro, foi um concerto, o reencontro foi para aquele concerto nada mais, então foi super triste, foi apenas aquele dia para aquele momento. Agora não é como se eu tivesse uma turnê ou planos de turnê, eu não vou voltar porque ninguém vai voltar. Se eu pudesse continuar agora, talvez quando eu estivesse mais tranquila com a pandemia e o bebê, sim, se eles se reencontrarem e se me convidarem, é claro que estarei lá”.