Após revelar ter se infectado e sofrido com depressão por conta da Covid-19, J-Ax avisou na semana passada que voltaria com tudo! Na sexta-feira passada, o italiano lançou Voglio La Mamma para inaugurar uma nova etapa na carreira.

Sete dias depois, será a vez de Salsa, uma parceria com Jake La Furia.

Destaque: Roberto Carlos estará em Leyendas, novo álbum de Carlos Rivera

J-Ax lançou o disco ReAle no início de 2020, mas passou por meses difíceis durante o confinamento por causa da pandemia de coronavírus que fez da Itália um das principais vítimas. Logo depois, ele começou a lançar músicas inéditas até ser infectado pelo vírus. Quando anunciou a chegada de Una Voglia Assurda, o milanês confessou:

+ Leia Mais: Blas Cantó – “Não sabem o esforço que faço para me manter vivo”

Preciso ser honesto. Por um longo período, eu deixei esse vírus ganhar de mim. O sofrimento que eu via por aí me esmagava dos pés à cabeça, me impedia de mover, pensar, criar. Mas a música me salvou, assim como já tinha acontecido há mais de 20 anos. Eu quis escrever uma música para celebrar o fato de que podemos nos levantar e olhar para o futuro com um sorriso. É verdade, este é um mundo novo, mas não significa que tenhamos que viver pela metade. Podemos voltar a rir, jogar, beijar. Viver. E eu quero fazê-lo mais intensamente do que antes. Estou de volta”.

+ Leia Mais: Duncan Laurence testa positivo para Covid-19 e está fora da final do Eurovision

Antes de uma nova pausa, ele estreou Via Di Qua, em parceria com Mr. Rain.

Ouça Voglio La Mamma, último single do J-Ax

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br