Lo Quiero Todo se transforma em “Eu Quero Tudo” na nova versão do sucesso do artista espanhol Macaco com os brasileiros Natiruts. O barcelonense acentua o estilo musical reggae dub de uma canção carregada de poesia e tropicalismo, uma das principais do seu último álbum, “Civilizado Como Los Animales”, nesta nova versão da canção. A música chega acompanhada de clipe, com Alexandre Carlo, líder da banda Natiruts, que exala a serenidade romântica de dois marinheiros de diferentes oceanos.
Destaque: Pedro Capó confirma que Tu Fanático encerra era Munay e fala sobre parceria com Pabllo Vittar
Natiruts traz um olhar entre brasileiros e jamaicanos para “Lo Quiero Todo”, uma história sobre aceitação no amor, impregnada de reggae. Em sua nova versão, destaca-se a contribuição do vocalista Alexandre Carlo cantando em português, que se mescla com o elegante fraseado espanhol do autor da canção.
+ Leia Mais: Ximena Sariñana promove A No Llorar, relembra vinda ao Brasil e parceria com Iza
“‘Lo quiero todo’ conecta bem a história musical do Natiruts e do Macaco. Uma alegria responsável , que sabe a necessidade de vivermos as coisas boas da vida sem esquecer os problemas do mundo”, aponta o líder da banda brasileira.
+ Leia Mais: Ozuna estreia a inédita Tiempo. Veja o clipe!
Banda de sucesso mundial, com mais de 25 anos de história, Natiruts é um dos grandes expoentes da música brasileira. Seus apelos à esperança e energia positiva se encaixam como uma luva no estilo de Macaco. Em janeiro deste ano, o Natiruts lançou a música “América Vibra” com um dos grandes nomes do reggae mundial Ziggy Marley e a atriz mexicana indicada ao Oscar Yalitza Aparicio. Há menos de um mês, foi a vez de sua colaboração com Pedro Capó, “Todo Bien”, e já se prepara para lançar seu próximo álbum com canções inéditas e parcerias internacionais de nomes de destaque da cena latina, onde mais uma vez Macaco colabora com a banda.
+ Leia Mais: Diego Boneta lança versão do clássico Te Extraño, do Luis Miguel
Lançado em maio de 2019, “Civilizado Como Los Animales” foi muito mais do que um passo em frente para Macaco, que se propôs a explorar, investigar e enfrentar novos desafios musicais. Desde então, e principalmente nos últimos meses, não parou de entregar novas canções e versões como esta que, agora, atua junto com um dos grandes nomes da música latino-americana.