A estrela mexicana Anahí retorna à televisão como jurada pelo segundo ano consecutivo no programa de sucesso “¿Quién es la Máscara?”, que estreia sua nova temporada neste domingo, 12 de outubro, pela Televisa.

Reconhecida internacionalmente por sua trajetória musical e atuação marcante em Rebelde, Anahí conquistou o público mexicano e latino-americano com seu carisma e autenticidade à frente do painel do programa — um dos formatos de maior audiência da TV mexicana.

Nesta nova edição, o público pode esperar performances surpreendentes, novos personagens e muitas emoções, em uma temporada que promete ser a mais impactante até agora.

O sucesso da atração ultrapassa fronteiras: o programa mexicano ¿Quién es la Máscara? está indicado ao International Emmy Awards 2025, na categoria Non-Scripted Entertainment, consolidando seu prestígio e reconhecimento no cenário mundial.

Amada no Brasil, Anahí mantém uma base de fãs fiel e apaixonada, que acompanha atentamente cada passo da artista. Desde o anúncio de seu retorno à TV, as redes sociais têm sido tomadas por mensagens de carinho e apoio dos fãs brasileiros — reforçando o vínculo afetivo e duradouro que ela construiu com o público ao longo dos anos.

Anahí foi alvo de polêmica no programa na temporada passada

Parecia mais uma furada (não furo) da revista TVyNotas. Durante a tarde de ontem (14), a Televisa emitiu um comunicado desmentindo a participação da Anahí em um suposto esquema de fraude durante o programa Quién Es La Máscara?, que terminou há cerca de um mês.

Ela e sua assessora, Danna Vázquez, teriam tido acesso à lista de participantes mascarados de forma ilícita, conforme denunciou um dos produtores da atração.

No entanto, já no fim da noite, a ex-RBD publicou outra nota em suas redes sociais, desta vez para comunicar o desligamento de Vázquez e de sua empresa. “Nem Danna Vázquez, nem sua empresa, serão meus representantes artísticos ou de mídia, e não tenho intenção de contar com eles para futuros projetos profissionais”, escreveu Anahí.

Ou valeu o ditado “onde há fumaça, há fogo”, ou a corda simplesmente arrebentou do lado mais fraco.

De acordo com a imprensa mexicana, a Televisa, inicialmente, teria intimado a artista a devolver o cachê de $ 400 mil por sua participação no reality show que marcou a volta de Anahí à TV.

No dia em que a revista foi publicada, Danna Vázquez tinha se pronunciado em defesa de sua “protegida”: “Estamos descobrindo agora, mas é absolutamente falso, Anahí não faria nada para prejudicar ninguém e tenho faço isso a vida toda”, disse a empresária.

No momento, não há qualquer sinalização sobre a contratação de um novo profissional para acompanhar a carreira da intérprete de Sálvame.

@ 2015 – 2025 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br