Agora é oficial: Sou Luna voltará em 2026 com seu elenco original para nova temporada. O anúncio foi feito pelo canal Disney +, que celebrará os dez anos do início da jornada de Luna Valente, Matteo Balsano e companhia.

Karol SevillaMichael RondaRuggero PasquarelliCarolina KopelioffMalena RatnerGastón Vietto e Agustín Bernasconi estão confirmadíssimos nos dez episódios que irão compor a quarta temporada. A ausência de Valentina Zenere, que interpretava a vilã Ambar Smith, é a baixa mais sentida pelos fãs da série.

A atriz não participará desta continuação e ainda não foi revelado como sua personagem será abordada na nova história.

+ Leia Mais: Jesse y Joy vem ao Brasil pela primeira vez em setembro

“Depois de tantos anos, um projeto transformador está de volta! Estamos de volta às filmagens de ‘Soy Luna’. Minha querida Luna Valente, você voltou! Te dar a vida mais uma vez enche meu coração de amor, porque você continuará a contar sua história! E obrigada a todos os fãs por estarem aqui desde o primeiro dia, obrigada por nos dar seu amor, hoje retorna a infância de muitos!”afirmou Karol Sevilla, protagonista da série.

A produção da nova fase já está em andamento, e as gravações começaram oficialmente em junho de 2025, sob direção de Martín Sabán e roteiro de Marina Efron, ambos presentes nas primeiras temporadas. A nova etapa da série está sendo realizada por meio de uma coprodução entre a Disney Latinoamérica e a produtora chilena Metrovisión.

@ 2015 – 2025 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br