Cabem mais bons lançamentos no mercado latino em 2023? Além de Laura Pausini, que publicou o single Durare, a semana reservou algumas surpresas para renovar a playlist.
Hoje, J Balvin, o superstar global e vencedor de vários prêmios Latin GRAMMY® se une ao megastar USHER, oito vezes vencedor do GRAMMY®, e ao mundialmente renomado produtor e hitmaker DJ Khaled para lançar a energética faixa dançante “DIENTES”.
Com cenários vibrantes das ruas coloridas da cidade e uma pista de dança dinâmica que ganha vida, o vídeo pulsa ao som das batidas emocionantes de J Balvin, a magia suave do R&B de USHER e do som característico de DJ Khaled. Essas imagens cuidadosamente selecionadas criam uma jornada imersiva, que não apenas homenageia o passado, mas impulsiona “DIENTES” para o futuro como uma obra-prima musical inesquecível.
Depois de arrasar ao lado Abraham Mateo em XQ Sigues Pàsando? na semana passada, Sebastián Yatra estreou Energía Bacana.
Ele passou alguns meses se dedicando ao esporte. Em maio, ele publicou Vagabundo, single que dá início à sua nova etapa musical ao lado de Una Noche Sin Pensar, de fevereiro de 2023. Seu último projeto discográfico foi Dharma.
Becky G está pronta para mostrar o seu projeto mais íntimo da carreira, Esquinas, que chega no fim do mês. Antes disso, ela publicou o single Querido Abuelo, em homenagem ao avô, sua grande inspiração nesse álbum. O clipe traz imagens do acervo pessoal da cantora.
Alguém pediu bachata por aí? O ritmo chega com Nathy Peluso e Tiago PZK em Ella Tiene. Ao longo de 2023, Nathy lançou músicas como Tonta e Salvaje . Ella Tiene será seu terceiro single este ano e a segunda bachata de sua discografia. Em 2021, ela se uniu a C. Tangana em Ateo , canção cujo videoclip foi filmado, paradoxalmente, na Catedral Primaz de Toledo.
O “papai fresco” Christian Nodal estreou Mujeres Divinas, Cali y El Dandee publicaram Maquina Del Tiempo e Ozuna atualizou a playlist com Te Mentí.