Nem Valeria Duque, nem Camila Cabello, como foi apontado no fim de semana. A separação de Rosalía e Rauw Alejandro, tal e qual ambos deixaram claro em seus comunicados após a ruptura vir à tona, não teve a ver com uma terceira pessoa.

O motivo pelo qual a relação terminou foi revelado por um amigo do porto-riquenho ao programa Socialité: o entorno da espanhola não via o noivado como bons olhos.

“A equipe da Rosalía não olhava a relação como algo bom, sentiam que estava baixando seu nível, que Rauw não estava à sua altura. Eles querem levá-la a Hollywood”, disse a fonte.

Para eles, Rauw estava abaixo dela e a impedia de crescer. Rosalía acabou se cansando de tudo e terminou o relacionamento.

O depoimento coincide com a versão do jornalista porto-riquenho Fran Veléz, que disse ter entrado em contato com pessoas próximas ao reggaetonero para confirmar que a palavra final foi dada pela intérprete de Despechá. “Eu estive falando com algumas pessoas ligadas à equipe do Rauw e me asseguram que eles estão separados há um mês e meio, e que foi Rosalía quem o deixou. Ela está muito afetada, triste, e ele também está superando a ruptura que foi de surpresa”.

“Durante o tempo que estou levando para assimilar tudo isso, surgiram acusações públicas errôneas e, por respeito a ela, nossas famílias e tudo o que vivemos, não poderia ficar calado e continuar assistindo”, disse Rauw Alejandro em nota postada nas redes sociais.

A catalã foi mais sucinta sobre o tema: “Eu amo, respeito e admiro muito o Rauw. Sabemos o que vivemos”.

O casal estava junto há cerca de quatro anos. Em março, eles lançaram o EP RR e anunciaram que estavam noivos.

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br