Laura Pausini encerrou a primeira parte de sua World Tour no último sábado, 6 de abril, com uma apresentação no mítico Madison Square Garden, em Nova York. Agora, a italiana terá um período de descanso até a retomada dos shows, em novembro, agora na Europa.
A comemoração dos 30 anos de carreira da intérprete de La Solitudine reuniu, até agora, impressionantes 450 mil pessoas. A cifra representa um aumento de 25% em relação à última turnê. Ela passou pelo Brasil no início de março com duas apresentações sold out no Espaço Unimed, em São Paulo.
A estrela publicou Anime Paralelle, seu último disco, em outubro do ano passado. Laura Pausini contou que foram três anos até que o álbum estivesse finalizado. São cinco de distância, no total, para Fatti Sentire. A longa produção se faz presente na qualidade dos detalhes, principalmente no impressionante acompanhamento instrumental.
Não é elegante falar sobre idade, mas a cantora está prestes a completar 50 anos em maio de 2024. O tempo parece ser apenas um pormenor: a mãe da pequena Paola está mais atual do que nunca e com ser aderir a modismos.
O mês de seu cinquentenário marcará ainda a estreia de uma nova parceria com Luis Fonsi, anunciada em Miami, intitulada Roma.