Chanel mal começou a vida como solista e já quer um descanso. A artista chegou ao Aeroporto de Barajas, em Madri, no último fim de semana para uma atuação de SloMo na capital espanhola, e falou com a Europa Press. Durante toda a performance, ela usou óculos de sol por conta de uma conjuntivite.
Destaque: Como a representante da Espanha se tornou o case do ano no Eurovision
Na conversa, a artista revelou que precisa de um tempo, ela e sua equipe de bailarinos, antes de voltar para a estrada.
“Precisamos de uma pausa e respirar. Essa pausa será para pegar a estrada depois e seguir adiante”, disse a cubana radicada na Catalunha. “Nossa equipe trabalhou duro e estamos muito felizes pelo carinho recebido, é impressionante. Mas agora eu preciso de um respiro”.
Antes de embarcar para Turim, na Itália, no mês de maio, Chanel foi a Miami gravar um novo single. Sobre a música, nenhum detalhe foi vazado. Ao falar sobre o futuro naquela época, ainda sem saber que teria uma atuação histórica no Eurovision Song Contest, ela disse que gostaria de navegar por novos gêneros após seu único single.
Aclamada pelo público, a cantora de 31 anos, que antes se dedicava a musicais, ficou na terceira colocação no festival europeu, atrás de Kalush Orchestra (Ucrânia, Stefania) e Sam Ryder (Reino Unido, Space Man). Foi a melhor posição da Espanha desde 1995.