Pura nostalgia, entrega e amor em oito shows lotados. Assim foi a passagem da Soy Rebelde Tour pelo Brasil no mês de novembro: icônica! E não é falar que foi perfeita, não. O quinteto sofreu com uma onda de calor sem precedentes, Dulce María teve bronquite e Anahí precisou se ausentar de um dos shows por conta de uma infecção renal. E foi de arrepiar ver o público cantando seus versos em todas as canções.

A sinergia do RBD com o Brasil é algo fora do comum. E a gente se arrisca a dizer que não há nenhum outro artista no mundo com uma conexão tão forte com os brasileiros, principalmente depois de 15 anos de uma longa espera.

E foi a tour que tirou o grupo da bolha, né? Quem não faz parte da geração Rebelde entendeu – e respeitou – o fenômeno com as filas gigantescas, sold out atrás de sold out, e muitas gravatinhas e estrelinhas passeando pelas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro.

Foi, sem dúvida, um dos momentos musicais mais bonitos do ano. Agora, só o que a gente espera é poder fazer tudo de novo em 2024.

https://www.instagram.com/reel/C01-ynDJQ2-/

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br