O protagonismo de Fedez após o beijo histórico de Rosa Chemical na final do Festival de Sanremo teria desatado a fúria de Chiara Ferragni, sua mulher desde agosto de 2018. Após a cena, o casal – pai de Leone e Vittoria – estaria vivendo uma crise severa, segundo relata a Vanity Fair.
O rapper, inclusive, teria sido expulso do quarto do casal e estaria dormindo no sofá. Ele teria recorrido a amigos para tentar a reconciliação com a influencer, mas ninguém aceitou “meter a colher” na briga da dupla mais famosa das redes sociais na Itália. Muitos acham que a situação é passageira, outros acreditam que não há volta.
Chiara também “expulsou” Fedez de suas redes sociais. Desde o festival, o artista não aparece mais em suas publicações, como era costume na rotina da dupla. Ele está mais escondido, postando pouco, bem menos do que o habitual. Em seu retorno ao podcast Wolf, os ouvintes juram tê-lo ouvido gaguejar e sem disposição no programa.
Co-apresentadora da abertura e da final do evento no Teatro Ariston, Chiara também não teria gostado de ver o marido virando assunto ao pedir a legalização de drogas leves a Giorgia Meloni, a presidente de extrema-direita do país, tampouco da foto rasgada do vice, Galeazzo Bignami, enquanto estava no navio como uma das atrações à parte de Sanremo.
Fedez também foi assunto ao criticar publicamente Anna Oxa por seu comportamento nos bastidores: “Ela é muito rude”, disse o milanês. Enquanto isso, sua mulher foi duramente criticada pelo desempenho ao lado de Amadeus e Gianni Morandi.
A história de conto de fadas dos Ferragnez, como o casal é conhecido, teve seu primeiro revés no ano passado, quando Fedez foi diagnosticado com câncer no pâncreas. Em todo o período, Chiara esteve ao seu lado e não o deixou no escuro em suas redes sociais, como acontece agora.
Quase um patrimônio público do show business italiano, o casal protagonizou o reality The Ferragnez, que estreou em dezembro de 2021 no Prime Video.