A noite de quarta-feira (1º) pegou até os fãs mais acostumados ao jeito “sincerona” da Anitta de surpresa. A brasileira usou as redes sociais para atacar a Warner Music, sua gravadora desde o início da carreira.
A cantora acusou a empresa de agir com descaso em algumas situações e impedi-la de exercer seu poder criativo para lançar conteúdos que agradam os fãs. “Não tem como piorar”, desabafou a artista.
Ela afirmou que não poderia quebrar o contrato porque perderia prêmios e músicas que lançou em conjunto com a gravadora. Seu acordo com a Warner ainda prevê o lançamento de dois discos. “Só estou de saco cheio mesmo”, disparou Anitta.
Se tivesse uma multa pra pagar eu já tinha leiloado meus órgãos, por mais caro que fosse, pra sair fora”, criticou a artista. “Mas infelizmente não tem. Quando a gente é novo e ainda não sabe muito, tem que prestar muita atenção nas coisas que assina… Senão pode passar uma vida inteira pagando pelo erro”, lamentou.
Veja a série de ataques de Anitta contra a Warner
Nesta quarta-feira, 2 de março, em meio ao caos gerado pelas declarações, a Warner Music Brasil optou pelo silêncio. Procurada pela reportagem do LatinPop Brasil, a assessoria de imprensa da gravadora disse que: “No momento, não vamos nos posicionar sobre o assunto”.
O último álbum lançado pela carioca foi À Procura da Anitta Perfeita, que traz um dos hits do Carnaval 2023: Ai Papai.