A Maite Perroni é, definitivamente, um fenômeno como atriz. Tríada (Três Vidas), a série estrelada por ela que foi publicada na última quarta-feira (22) na Netflix, chegou ao primeiro lugar na plataforma 24 horas após a sua estreia.
Nos EUA, a produção ocupa o quarto lugar, à frente de uma das sensações da empresa de streaming, You, que conta a história do serial killer Joe Goldberg, interpretado por Penn Badgley, e está em sua temporada final.
No geral, aparece no TOP de 58 países.
Óscar Jaenada, Manu Vega e Paulina Dávila a acompanham no elenco. O ex-noivo de Maite Perroni, Koko Stambuk, é o diretor da produção.
A sinopse é fiel à história, mais uma obra de suspense da atriz e cantora: “O novo filme narra a história de Cat e Borja, que aparentam ser um casal perfeito, mas como em todo casamento guardam segredos, mentiras e infidelidades que aflorarão na noite em que chega uma visita inesperada”.
A criadora é Leticia López Margalli, que também assinou outro hit estrelado pela RBD, Oscuro Deseo.
“Tríada não não é uma novela, não é uma série, não se parece com Oscuro Deseo, não tem relação alguma com La Casa De Papel nem sequer parece um conteúdo da Netflix. É genuinamente um divisor de águas!”, escreveu Álvaro Cueca, crítico de televisão e jornalista mexicano.
Tríada é inspirada no caso dos irmãos Eddy Galland, David Kellman e Bobby Shafran, que foram separados e adotados por famílias distintas para um experimento. Na série, Maite interpreta trigêmeas idênticas.
“Estou convencido de que algo muito grande acontecerá em nível global com essa série”, finalizou Cueca.