Tiësto e Karol G estão fazendo história com sua nova colaboração, “Don’t Be Shy”. A música marca o primeiro single em inglês da já multiplatinada superestrela Karol G, bem como sua primeira participação na dance music. Também celebra a primeira colaboração da artista latina com o ganhador do Grammy e certificado com a platina Tiësto. Com seu jeito único, Tiësto continua a expandir para além de gêneros e estilos, constantemente evoluindo sua música e arte.
LatinPopCast #33: O que representa a volta do RBD em 2022?
O duo também recentemente filmou um videoclipe em Miami, Florida, dirigido pelo fenômeno Christian Breslauer. Esse vídeo acontece em um museu muito especial, cheio de surpresas, com uma contagiante performance feita pela estonteante Karol G, aparições de Tiësto e do comediante Blake Webber.
Veja o clipe de Don’t Be Shy, parceria de Tiësto e Karol G
Tiësto vai celebrar o lançamento de seu novo single neste sábado no Ayu Dayclub, como parte da sua estada em Las Vegas e em parceria com o Zouk Group e o Resorts World Las Vegas, com uma festa especial de lançamento para dar início às performances do semestre, intitulada “Don’t Be Shy Las Vegas.” O vídeo oficial da música para a faixa vai estrear na torre leste do resort, de 100 mil metros quadrados, em uma tela de LED , no mesmo dia do lançamento oficial da música, 12 de agosto, às 13h.
+ Leia Mais: J Balvin apresenta a inédita Que Locura
“Karol G é uma estrela tão talentosa e a contribuição perfeita para essa música – quando eu ouvi seus vocais macios em “Don’t Be Shy” eu fui instantaneamente fisgado. Estou muito entusiasmado em dividir essa colaboração com nossos fãs do mundo todo”, diz Tiësto.
“Trabalhar com Tiësto foi uma das mais bonitas surpresas que aconteceram comigo esse ano. Tenho muita vontade de falar isso”, disse Karol G. “Minhas playlists incluem várias músicas dele e eu sempre estou ouvindo suas composições. Quando eu soube da possibilidade de trabalhar junto a ele e ainda por cima cantar uma canção em inglês, minha animação foi para outro nível. Primeiro, pela oportunidade de poder trabalhar com Tiësto e, depois, porque seria a primeira vez que eu cantaria em inglês. Eu sempre quis ser conhecida por minha música em espanhol, mas também sempre tive vontade de cantar nesse idioma, e agora é o momento perfeito para experimentar, expandir e conquistar uma audiência diferente”.
+ Leia Mais: Mais urbano do que nunca, Sebastián Yatra estreia Delincuente
A música é a segunda feita sob a parceria de Tiësto com a Atlantic Records. Vem na sequência do lançamento do sucesso global lançado em setembro de 2020, “The Business”, que acumula mais de 1 bilhão de streams até agora. A canção estreou já no top 10 de dez diferentes países logo que foi lançada e chegou a primeiro lugar nos charts de dance dos Estados Unidos. O vídeo oficial de “The Business” marcou 132 milhões de visualizações no YouTube.