Dez dias após Bio, Alejandro Sanz mostrou que está disposto a tirar o atraso do isolamento provocado pela pandemia de coronavírus entre 2020 e 2021. Vacinado, o espanhol está com a criatividade em dia e anunciou a chegada de mais um single inédito.
Destaque: Kany García fala sobre o single De Pxta Madre e conta como surgiu a parceria com Gusttavo Lima em Mesa Para Dos
A música ganhou o título de Mares de Miel e chegará ao mercado nesta sexta-feira, 15 de outubro. Os teasers que circulam nas redes sociais mostram que podemos contar com o velho Sanz de volta. Veja:
+ Leia Mais: Aitana e Álvaro de Luna vão acompanhar Pablo Alborán em Llueve Sobre Mojado
Recentemente homenageado com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood – seu trabalho tem um alcance global, seu número de seguidores está na casa de milhões, suas músicas fazem parte da memória coletiva e ele colaborou com os artistas mais renomados ao longo de uma longa e frutífera carreira -, Alejandro Sanz retorna aos palcos no próximo dia 8 de outubro. Esta é a data do início de uma turnê que o levará a 12 cidades dos Estados Unidos durante todo o mês, onde vai apresentar um espetáculo fabuloso.
Relembre Bio, o single atual de Alejandro Sanz
Neste ponto de sua intensa carreira, o músico madrileno continua a ser guiado por seu aguçado instinto artístico que o trouxe até aqui. Ele conhece em profundidade a arte de escrever canções, mas está disposto a ser surpreendido por elas. Em “Bio”, uma autêntica declaração de intenções e preocupações, ele sintetiza os ingredientes da composição até que elas sejam reduzidas à sua essência, fazendo um exercício de memória sensorial que é surpreendente por sua profundidade introspectiva.
+ Leia Mais: Anahi revela que saúde mental provocou seu afastamento da carreira artística
A canção nos é servida praticamente crua, sem esconder os sabores picantes, mas qualquer um pode se ver refletido neste inventário emocional vital – fadigas, alegrias, ilusões, decepções – que Sanz usa como um aríete, uma máquina de guerra, de uma obra destinada a deixar sua marca, que inclui dez novas canções produzidas por Alfonso Pérez com Alejandro Sanz e Javier Limón, além do trabalho de mixagem assinado por Peter Walsh.