Anahi está entre os assuntos mais comentados do Brasil na tarde desta quarta-feira, 13 de outubro. O motivo, desta vez, não é briga pelo bolo de aniversário mais bonito ou o RBD: ela está fazendo live e contando um pouco de sua vida atual.

Destaque: Kany García fala sobre o single De Pxta Madre e conta como surgiu a parceria com Gusttavo Lima em Mesa Para Dos

Poucos dias depois do Dia Mundial da Saúde Mental, a artista revelou que esse foi o motivo pelo qual se afastou dos palcos, e não necessariamente o casamento com Manuel Velasco, realizado em 2015.

“Não estava me sentindo bem, minha saúde mental não estava boa. Cresci nos palcos e algumas coisas desta indústria acabaram me afetando. Foi aí que decidi cuidar um pouco de mim”.

A conversa segue cheia de mensagens positivas e uma brincadeira: “Meus fãs sempre reclamam que a tela do meu celular está suja. Pronto, gente, limpei.” A mexicana contou ainda que vai lançar uma linha de roupas para bebês.

+ Leia Mais: Aitana e Álvaro de Luna vão acompanhar Pablo Alborán em Llueve Sobre Mojado

No início de agosto, ela já tinha falado que não tem planos para retomar a carreira musical neste momento, mesmo em meio à confirmação da turnê do RBD em 2022.

“Agora é impossível fazer planos. Só penso em me cuidar e cuidar dos meus bebês”, disse Anahi à época.

2021 trouxe recorde digital para Anahi

Pode avisar que é ELA! Mesmo sem lançar nada há cinco anos, Anahi se tornou a artista mexicana com mais #1 no iTunes pelo mundo em 2021. Sua Arena y Sol, a parceria com Gente de Zona, chegou ao topo da plataforma no Brasil na noite de ontem.

O feito foi Inesperado, assim como o título de seu último álbum, publicado em 2016. A artista comemorou, chocada, nas redes sociais:

Agora, a ex-RBD totaliza 16 “reinados” no site musical da Apple, segundo informações do Anahi Charts.

No Brasil, ela já havia surpreendido em fevereiro ao chegar ao topo o iTunes e bater Alok e Anitta na ocasião com os temas Hasta Que Llegues Tú, Que Mas Dá e Me Despido. Ela ainda colocou Corazón de Bombon e Pastel de Chocolate no TOP 10. Na época, Arena y Sol aparecia em 20º lugar.

Anahí deixou a carreira artística logo após o lançamento do álbum citado acima, quando anunciou a gravidez do primeiro filho, Manuel, que nasceu em janeiro de 2017. O caçula Emiliano completou 1 ano em fevereiro deste ano.

Arena y Sol não a chegou a ser single de Inesperado, que foi promovido pelas faixas Rumba, Boom Cha, Eres e Amnesia.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br