Fedez está separado de Chiara Ferragni desde o início do ano e, desde então, vários nomes foram apontados como donas do coração do rapper. A última é Giulia Ottorini, influencer e musa do OnlyFans, site em que compartilha conteúdo adulto.
Ela foi clicada ao lado do cachorro do milanês, Silvio, depois de uma nova internação hospitalar, desta vez para tratar uma intoxicação alimentar. A informação foi confirmada pela mãe do cantor, Annamaria, à rádio RTL 102.5.
Os dois se conhecem desde o Coachella, onde foram clicados ao lado de amigos.
Fedez lançou o single Sexy Shop (feat Emis Killa) no fim de maio, uma clara arremetida contra a mãe de seus filhos, Leone e Vittoria, cujos rostos deixaram de ser publicados nas redes sociais após a separação A letra diz: ” Você era uma bolada em máquinas de caça-níqueis e me nocauteou, você me chama de bastardo, mas não vou mudar por você”.
No fim de julho, ele publicou um novo single intitulado Rosalía.
Chiara Ferragni esquece Fedez na Grécia
Ao que tudo indica, Chiara Ferragni também fez a fila andar. O médico Andrea Bisciotti e o empresário Silvio Campara são os candidatos ao coração da estilista e blogueira. Segundo informa Alessandro Rosica, o último está, inclusive, perto da família da italiana e a relação deve vir à luz nas festas de fim de ano.
Eles estão de férias em Mykonos, na Grécia.
Segundo a imprensa italiana, Chiara entrou com uma ação para impedir que o ex-marido fale sobre assuntos polêmicos publicamente. Ele, por sua vez, tem impedido a divulgação da imagem dos filhos dos dois, Leone e Vittoria. As crianças, atualmente, só aparecem de costas quando são fotografadas pelos pais.
Enquanto estavam casados, “The Ferragnez” não tinham problemas em mostrar fotos e vídeos do cotidiano ao lado dos filhos, sem nenhuma censura.
O romance começou em 2017 e foi sacramentado em uma cerimônia midiática em agosto de 2018.