María Becerra está de management novo. As informações são da revista Billboard. A estrela argentina e seu empresário de longa data, José Levy, encerraram a relação de trabalho amigavelmente.
A carreira de Becerra será agora gerenciada por Natanael Real, que tem sido seu agente diário de longa data, juntamente com o veterano manager mexicano Armando Lozano, que assume um papel mais importante depois de trabalhar por dois anos como consultor da artista em todos os territórios fora de Argentina.
“Gostaria de agradecer sinceramente à Maria por confiar em mim durante quase sete anos, desde o início. Foi um verdadeiro prazer e uma honra fazer parte de sua jornada profissional e desejo a ele todo sucesso neste novo capítulo”, disse Levy à Billboard em comunicado.
Por sua vez, Lozano, que até recentemente também gerenciava a dupla Mau e Ricky, disse: “Estou profundamente grato pela oportunidade de me juntar a Maria Becerra nesta nova e emocionante fase de sua carreira. Tenho certeza de que conquistas notáveis a aguardam, consolidando ainda mais seu lugar como a estrela global que ele realmente é.”
Real acrescentou: “Desde o início, fui inspirado pelo extraordinário talento e carisma dela. É um privilégio apoiá-la neste novo capítulo e ajudá-la a alcançar patamares maiores.”
María Becerra começou sua carreira como uma YouTuber de sucesso na Argentina, sua terra natal, ainda adolescente, postando todos os tipos de conteúdo, incluindo covers musicais.
Aos 17 anos, concentrou-se exclusivamente na música e começou a trabalhar com Levy. Em 2021, aos 21 anos, lançou seu álbum de estreia, Animal, e foi indicada ao Grammy Latino de melhor artista revelação. Em 2023, Becerra assinou contrato com a Warner Music Latina junto com a 300 Entertainment, ainda administrada por Levy, e também recebeu o Prêmio Visionaria no evento inaugural Latina Women in Music da Billboard.
María Becerra está no meio de sua primeira grande turnê pelos Estados Unidos e lançou novos singles com Yandel (“Sexo Es La Moda) e Gloria Trevi (“Borracha”); o último foi apresentado no Billboard Latin Music Awards em outubro. Atualmente, ele tem 24 milhões de ouvintes mensais no Spotify.