Aos poucos, os bastidores da produção do remix de Tá Ok vêm à tona. Se tinha ficado uma pulga atrás da orelha com a suposta confusão entre Anitta, Karol G e DJ Dennis sobre a participação da poderosa na música, ela mesmo apareceu nas redes sociais para contar a razão de ter ficado fora do single.
Em live no Instagram, a Girl From Rio contou que a decisão foi do Maluma. O colombiano, que é da mesma gravadora que o produtor e DJ, disse que todos os seus trabalhos no Brasil estavam vinculados a Anitta e que queria algo diferente.
Anitta também confirmou ter recebido a ligação de Karol G para que participasse do remix, mas disse entender todos os lados e deseja muito sucesso à nova versão da música.
“Só quero paz (…) Tá linda, tá bombando, não quero confusão. Eu só quero isso ó (aponta para o pôr-do-sol)”.
Já Dennis DJ jogou nas costas da gravadora a questão dos créditos e do “apagamento” de Kevin O Chris no clipe de Tá OK remix. Ele confirmou que não houve autorização para que o vídeo fosse publicado no YouTube, mas que as coisas estão se resolvendo.
Dennis chegou a ser chamado de “safado” por um dos empresário de Kevin O Chris. A equipe do MC pediu para que o tema fosse derrubado das plataformas digitais e reclamou do fato dele ter sido creditado como convidado, não como artista principal.
Karol G também foi às redes sociais pedir desculpas pela confusão envolvendo o lançamento. Já Maluma está calado sobre a polêmica. Com Anitta, ele tem parcerias em Sim ou Não, El Que Espera e Mi Niña. Seu outro sucesso no Brasil foi ao lado de Nego do Borel em Corazón.