Paulo Londra está pronto para fazer sua estreia no Brasil e muito bem acompanhado. Depois de uma série de interações no domingo (5) com Luisa Sonza, a colaboração foi confirmada pela brasileira.
“Che, buen rodaje“, escreveu no Instagram a intérprete de Chico, citando o artista hermano. No X (antigo Twitter), ela postou outra imagem com as bandeiras de Brasil e Argentina, ratificando o feat.
Ainda não há informações sobre a música, como título ou data de lançamento. Tampouco se ela fará parte do repertório de Luisa Sonza ou de Paulo Londra.
+ Leia Mais: 10 álbuns que completam 20 anos em 2025
Para o público que não acompanha música latina, Londra ficou conhecido no Brasil ao “disputar” com Anitta o primeiro lugar do Spotify. À época, ela hitou com Envolver e ele marcava seu retorno à música com Plan A, single com o qual fez seu comeback após dois anos de batalha legal contra a produtora Big Ligas, a quem ele acusa de “aproveitadores”. A empresa é dirigida por Ovy On The Drums (Daniel Oviedo) e Kristo (Cristian Salazar).
Londra nasceu em Córdoba em 1998. O interesse dele pelo hip-hop foi despertado quando a irmã mais velha trouxe para casa uma cópia do filme “8 Mile”, estrelado por Eminem. Aos 14 anos, começou a participar de batalhas de rap nas praças públicas, e logo entrou em competições organizadas. As performances apaixonadas do artista foram um sucesso instantâneo e lhe renderam dezenas de milhares de seguidores nas redes sociais do artista.
Em janeiro de 2017, aos 19 anos, ele postou “Relax” no YouTube. A faixa se destacou por duas razões: o flow lento característico e a recusa em inserir imagens negativas – bebida, drogas, violência, palavrões, etc. – em suas letras. A faixa decolou e marcou dez milhões de visualizações no primeiro mês. Quando ele lançou “Me Tiene Mal”, a contagem de visualizações era de mais de 100 milhões. “Condenado Para el Millón” catapultou os números para mais de 122 milhões. Em 2018 ele lançou mais faixas, incluindo o sucesso “Nina Maldición”, com o rapper porto-riquenho Lenny Tavarez, desde então, a faixa conquistou cerca de 440 milhões de visualizações.