Chegou a semana mais esperada dos últimos 15 anos para os fãs brasileiros do RBD. Nesta quinta-feira, dia 9 de novembro, o quinteto fará seu primeiro show no país. A Soy Rebelde Tour conta, no total, com oito apresentações em solo nacional, todas com ingressos esgotados.
Serão duas noites no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, duas no Estádio do Morumbi, e quatro no Allianz Parque, em São Paulo.
Não precisa ser o gênio da lâmpada para saber que todo fã do RBD que se preze já acordou nesta segunda-feira (6), a três dias da tour, com a gravatinha fora do armário e o coração cheio de expectativa.
O que esperar da Soy Rebelde Tour, do RBD, no Brasil
Paixão
Tá, a gente viu os colombianos arrasando na performance de Rebelde. Mas não tem nenhum país desse mundo mais fã do RBD do que o Brasil. Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann, com certeza, vão relembrar os melhores momentos do grupo por aqui.
O brasileiro vai servir vocal, loucura e paixão nos oito shows.
Mas é importante ressaltar, pessoal: se chegarem perto dos artistas, façam com moderação. As meninas estão com seus filhos.
Looks
Das duas partes, né? Os fãs vão arrasar nos lookinhos à la Mia Colucci, Elite Way School e muito mais, mas eles devem servir muitas referências ao DVD Live In Rio. Preparados?
Medley
Ok, Christian Chávez, a gente já entendeu que você não gosta de Adiós, que o medley baladas não teve muita adesão nos Estados Unidos, mas Brasil é Brasil e a o fã e-xi-ge aquele momento intimista do início da Soy Rebelde Tour. Americanos, vocês estragaram tudo!
Adeus a Anahí
Este será o último encontro da Anahí com os fãs brasileiros, pelo menos como artista. A mexicana já avisou que deixará os palcos depois da Soy Rebelde Tour para se dedicar integralmente à família. Maite Perroni também não vai atuar como cantora, mas ainda deve pintar por aqui com suas produções para TV.
Anahí no Brasil, agora, só de férias. E essa despedida vai ser de arrepiar.
Yo digo R…
Amamos o setlist, mas Rebelde é o hino de toda uma geração. Estamos prontos para chorar rios e mares na música que é o carro-chefe do quinteto.
E porque pretendemos servir closes para o documentário que está sendo produzido por Andrés Tovar, marido da Mai.
Amor
O que a gente sabe fazer de melhor é acolher artista gringo por aqui. Quando se fala de RBD, então… que essa última passagem seja de muito amor e se torne inesquecível para cada um deles. E cada um de nós também.