Laura Pausini revelou na última quarta-feira (18) que está com Covid. Em uma mensagem melancólica, ela usou a canção Saudade, Saudade da portuguesa Maro para falar que sentia falta da filha, já que se encontra em isolamento enquanto se recupera da doença.
Destaque: Vitória da Ucrânia no Eurovision com hino de resistência escancara elitismo cultural
Maro ficou em nono lugar no Eurovision Song Contest com Saudade, Saudade. O festival foi apresentado pela italiana que começou a sentir os primeiros sintomas no anúncio dos resultados finais no sábado (14). Na ocasião, ela disse que a equipe médica diagnosticou uma queda de pressão por estafa.
Depois disso, o staff de Laura Pausini anunciou que assumirá o controle de suas redes sociais, publicando o que já estava programado profissionalmente pela artista até a sua completa recuperação.
O positivo da intérprete de Scatola não foi o único do festival. Um dos integrantes do staff da própria Maro, de Portugal, também positivou para a doença. Por sorte, o vírus não se espalhou pela delegação e ela pode se apresentar normalmente no evento. Contudo, a portuguesa participou de todos os compromissos relacionados ao ESC de máscara.
+ Leia Mais: Camilo anuncia novo álbum para setembro
Já Il Volo se apresentou desfalcado na segunda semifinal. Gianluca Ginoble, que já havia contraído Covid no ano passado, voltou a testar positivo para ao vírus. Ele apareceu em um telão no ginásio, enquanto Ignazio Boschetto e Piero Barone cantaram ao vivo.
O Eurovision terminou no fim de semana com a vitória da Ucrânia com Stefania, interpretada por Kalush Orchestra.