Kevin O Chris usou o Twitter (X) para falar sobre a polêmica envolvendo o lançamento de Tá OK Remix nesta sexta-feira (4). O funkeiro disse lamentar todo o imbróglio envolvendo a música e que espera que tudo se resolva rápido. “Esse lançamento tem um peso enorme pro funk”.

Em seguida, ele soltou um longo comunicado.

Na noite de sexta-feira (3), o staff do artista mandou derrubar o remix com Dennis DJ, Maluma e Karol G das plataformas digitais. Ele teria se sentido escanteado na produção e não teria autorizado formalmente a publicação do material. Seu empresário, Dudu Traineras, chegou a chamar o DJ de “safado”.

Você não é brabo, você é um safado, isso que tu é. A p*rra dessa letra foi o Kevin que escreveu do começo até o final. Tu não tem um pingo na letra, tá? Agora vem ofuscar o moleque no remix? Tu dá sorte que falou direto com ele, a tua sorte é essa”, disse o manager.

“Essa música não ia nem existir. Aliás, nenhuma contigo, porque você não é nada no funk, é na fama. Você não representa o funkeiro, você representa a fama, tá? Quem tem mais, quem pode te jogar lá pra cima. Você é safado, isso é tu é. Já estou engasgado contigo há anos porque eu luto pelo funk e você não luta, você não ajuda ninguém do zero, você é safado”.

O MC também teria ficado chateado com os créditos da música, em que aparece como convidado.  Kevin é autor e intérprete de 50% da faixa original lançada há três meses e que chegou ao número 1 do Spotify.

“Independentemente de ser um remix com Maluma, eles têm que nos respeitar. A gente não foi bater na porta deles para gravar, o interesse partiu deles. A gente queria ter esse posicionamento para que outras pessoas fizessem o mesmo. Nossa revolta maior é essa, pelo respeito ao nosso trabalho e nosso esforço”, encerrou o assessor de Traineras ao Estadão.

Kevin O Chris, no momento, promove Faz Um Vuk Vuk, a atual número 1 da plataforma de streaming e prepara seu novo álbum.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br