Além do furacão Chanel, a Espanha ganhou outro “filho” após o Eurovision Song Contest: o romeno WRS, que levou Llámame ao festival, é a nova sensação dos meios de comunicação do país.
Destaque: Måneskin mostra o submundo da fama em clipe de Supermodel
País que, aliás, já flertava com ele desde as seletivas, quando o refrão em espanhol virou meme nas redes sociais. Depois, a amizade com a representante espanhola no ESC selou o namoro.
wrs virou onipresente na TV e nas rádios da Espanha. O tradicionalíssimo Sálvame o recebeu para uma apresentação do single. Segundo o wiwibloggs, o romeno dominou a Telecinco na quarta-feira passada.
+ Leia Mais: Sangiovanni e Aitana revelam colaboração em Farfalle
A TVE abriu o Corazón, em plena Plaza Mayor, para uma entrevista em que ele conta que teria filhos e viveria em Tenerife, nas Ilhas Canárias.
Outro dado importantíssimo para mostrar a popularidade de wrs na Espanha é a performance de Llámame nas rádios. Passadas duas semanas da final do Eurovision, o tema é o único estrangeiro a figurar entre as 100 músicas mais tocadas no país, aparecendo na 95ª colocação.
+ Leia Mais: Jorge Drexler adiciona o Rio de Janeiro à turnê brasileira que fará em setembro
A Espanha foi responsável por 14 dos 65 pontos na decisão. Com isso, WRS terminou na 18ª colocação na edição que consagrou Stefania, do Kalush Orchestra, como vencedora.