Sandy e Lucas Lima anunciaram nesta segunda-feira, 25 de setembro, o fim do relacionamento de 24 anos. Os dois estavam casados há 15 anos e são pais de Theo, de nove aninhos. Recentemente, a cantora foi homenageada no Som Brasil por seus 40 anos de idade a apareceu lado do agora ex-marido no especial.

https://www.instagram.com/p/CxnzBqBOY5K/

No mundo latino, alguns divórcios causaram o mesmo impacto e fizeram legiões de fãs desacreditarem do amor.

5 separações que abalaram o mundo latino

Shakira e Gerard Piqué

Em 2022, Shakira anunciou que estava separada de Gerard Piqué, pai de seus filhos Milan e Sasha, com quem se relacionava há 12 anos. O divórcio foi o mais polêmico do mundo latino e rendeu músicas como a icônica Sessions 53, ao lado de Bizarrap, e TQG, com Karol G. Piqué traiu a colombiana com Clara Chía, sua atual namorada, que roubava até as geleias de Shak quando se hospedava na casa do ex-casal nas viagens dela.

Luis Fonsi e Adamari López

Luis Fonsi e Adamari López se divorciaram em 2009, quando ela acabava de sair de um primeiro tratamento contra o câncer. Recentemente, ao promover o single Pasa La Página no canal do YouTube Molusco TV, ele falou sobre a separação: “Obviamente, a canção é um desabafo (…) vai dedicada a muita gente que não virou a página em diferentes aspectos”.

“As pessoas automaticamente lembram do meu primeiro casamento e eu sabia disso, não sou bobo, mas minha mensagem vai além de uma única pessoa. Não é um ataque ou indireta a ninguém (…) fiquei 14 anos quietinho”.

Atualmente, ele é casado com a modelo espanhola Águeda López.

Damiano David (Mäneskin) e Giorgia Soleri

Em junho, o vocalista do Mäneskin foi flagrado aos beijos com a modelo Martina Taglienti. Ele mantinha um relacionamento com Giorgia Soleri há quatro anos, mas segundo ele já estavam separados quando o registro aconteceu.

“Lamento muito que esse vídeo tenha sido divulgado, não era assim que queríamos lidar com a situação e foi um erro meu. Giorgia e eu decidimos nos separar há alguns dias, portanto não houve nenhum tipo de traição. Espero que isso não afete a imagem da Giorgia e que vocês possam respeitar a delicadeza desse momento”, escreveu o rockstar em um Storie no Instagram.

Giorgia confirmou a versão e disse que ambos mantinham um relacionamento aberto.

Ricky Martin e Jwan Yosef

Em julho, o cantor porto-riquenho anunciou o fim de seu casamento de seis anos com Jwan Yosef, artista plástico sueco, de origem síria, com quem teve dois filhos: Lúcia e Renn. Ricky Martin já era pai dos gêmeos Valentino e Matteo, gerados via barriga de aluguel, quando conheceu o pintor.

O casal era considerado um dos mais sólidos do mundo do entretenimento e da comunidade LGBTQIA+, porém, por meio de suas redes sociais, anunciaram o fim de sua história de amor e garantiram que a decisão havia sido mútua.

JLo e Marc Anthony

Jennifer Lopez e Marc Anthony mantiveram uma relação entre amizade e romance desde 1998 até o surpreendente casamento em 5 de junho de 2004, apenas quatro dias após o divórcio do artista de sua ex, Nadia Ferreira. Foi um escândalo. Quatro anos depois, o casal teve os gêmeos Emme e Max. O divórcio aconteceu em 2018. Em seu documentário, a diva do Bronx disse: “Me senti como se tivesse morrido”. Os dois aparentam viver uma relação cordial após a separação e até gravaram músicas juntos depois disso.

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br