Aos 30 anos, Blas Cantó tem uma longa carreira, e de sucesso, na Espanha. Aos 13 anos, se apresentou no concurso que elegeu María Isabel para representar a Espanha no Junior Eurovision Song Contest. Depois disso, integrou a boyband Auryn, com a qual colheu muitos frutos e prêmios.

Destaque: Shakira teria tentado reatar com Piqué duas vezes

Antes de entrar de cabeça no mundo de solista, foi o ganhador da quinta edição do Tu Cara Me Suena. Em 2020 e 2021, foi o representante da Espanha no Eurovision.

Apesar da figura tranquila, ele não teve papas na língua quando foi questionado por um seguidor sobre sua sexualidade. O artista nunca falou abertamente sobre o tema, mas é um grande defensor das causas LGBTQIA+ (como todo mundo deveria ser). Nos Stories do Instagram, alguém lhe perguntou: “Você gosta de homens?”, ao que ele respondeu, ironicamente: “Não todos”. Ao lado, mostrou sua indignação com emojis e um “2022”, fazendo alusão ao fato de que perguntas assim ainda venham à tona e despertem curiosidade em pleno século XXI.

+ Leia Mais: Dançarina, hit de Pedro Sampaio, vai ganhar remix com Nicky Jam e Anitta

Blas Cantó está prestes a lançar seu novo single, El Bueno Acaba Mal, depois de um silêncio de um ano. A estreia está marcada para o dia 16 de junho.

Enquanto isso, apagou todas as fotos antigas do Instagram para dar início à nova etapa na carreira.

No ano passado, Blas Cantó lançou três músicas. Memoria, Voy A Quedarme e Americana. As duas primeiras disputaram a “vaga” da Espanha no Eurovision, com a vitória da balada. Já a terceira, em parceria com o trio americano Echosmith, veio após o festival e encerrou a temporada do artista nascido em Murcia.

Em 2020, ele também representaria a Espanha na edição do ESC que foi cancelada em função da pandemia. Na ocasião, seu tema era Universo.

Relembre Voy a Quedarme, o tema de Blas Cantó no Eurovision 2021

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br