Dois meses e parece uma eternidade desde que a CNCO lançou La Equivocada, seu último single. Como diria o meme: “saudade de ouvir o seu quarteto favorito de novo, né minha filha?”. Mas a hora está chegando!
Destaque: O fã de streaming precisa entender que a música é muito mais do que números
Christopher Vélez, Erick Brian Colón, Richard Camacho e Zabdiel de Jesús vão se unir à revelação Fabro e ao dueto Mya no remix de Suelta, Sola e Tranquila, previsto para estrear ainda nesta semana.
Originalmente, o tema foi lançado em dezembro do ano passado.
Veja a versão original de Suelta, Sola y Tranquila, de Fabro y Mia, que ganhará remix com a CNCO
Fabrizio Bufalino Mora, nome de batismo de Fabro, nasceu em Puerto Ordaz, na Venezuela, mas atualmente reside em Buenos Aires, Argentina, terra de Maxi Espindola e Agustin Bernasconi (Mya).
Em 2021, a CNCO lançou sua nova era como um grupo de 4 integrantes, com “Toa La Noche”, que estreou com uma performance no Premios Juventud da Univision. Após o lançamento, o grupo embarcou em uma turnê de 16 datas nos Estados Unidos, indo de costa a costa.
+ Leia Mais: Espanha feat Itália – Com Ana Mena de embaixadora, cresce intercâmbio musical entre os dois países
O grupo também foi destaque em singles para outros artistas, enquanto estão no estúdio aprimorando em seu novo som. O quarteto uniu forças com El Nuevo Rockstar Alex Rose em seu single “Pa Que Guaye” lançado pela WK Records, bem como com o premiado compositor e produtor Reggi, com“El Auténtico” e “Cinturita Remix”.
A CNCO foi homenageada na estimada lista anual Forbes 30 under 30, Classe de 2021. A lista analisa as pessoas no topo das paradas e mudanças na cultura da música e o grupo foi o único artista latino homenageado este ano.