Residente tem mais uma polêmica para chamar de sua. Depois da briga pública com J Balvin antes do Grammy Latino no ano passado, o porto-riquenho diz ser alvo de uma tentativa de censura ao próximo single.

Destaque: Maneskin celebra 1 ano do hit Zitti e Buoni

O colombiano, inclusive, parece ser o articulador, ainda que o ex-Calle 13 não tenha citado seu nome.

“Esta é a mensagem menos importante que você vai ver hoje, ainda mais em meio a uma guerra”, começa Residente. “Quanto você se mete com influencers urbanos acontecem essas idiotices. Eu lançaria um tema nestes dias (…) na música falo de muitas coisas que para mim são importantes na indústria. E no final dediquei um par de linhas a esse idiota aí do gênero urbano”.

+ Leia Mais: Rússia é banida do Eurovision 2022

“Desde que ele soube, não parou de ligar para todo mundo para que eu não lance o maldito tema”. seguiu o rapper. “Ameaçaram processar minha gravadora se seu lançar o tema, pediram ao presidente da gravadora que detivesse a gravação. (…) Não me importa se me processa, não me importa se me colocam em playlist, não me importa ser o número um de nada. A diferença entre você e eu é que sou livre para fazer o que saia das minhas b**** e você é um escravo mais da indústria”.

Veja o desabafo do Residente

+ Leia Mais: Ricky Martin revela que lançará parceria com Reik como próximo single

Por fim, Residente avisou que não vai ceder à pressão e lançará sua música quando os fãs quiserem. Seu último single foi publicado em 2020: Yo Te Quiero A Ti. No ano passado, ele estevem em Flow HP ao lado de Don Omar.

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br