Juliette aparece divina, Alok faz a sua performance, Lunay e Lenny Tavárez mostram suas caras para o mercado brasileiro, mas e Luis Fonsi?

A ausência do porto-riquenho no clipe de Un Ratito, lançado na manhã desta segunda-feira (14), não passou despercebido aos olhos dos fãs (que nem precisaram ser muito atentos). É do astro de Despacito o principal vocal da canção, ao lado da brasileira.

Procurada pela reportagem do LatinPop Brasil, a Universal Music não respondeu à demanda. Porém, é bem provável que a agenda seja a explicação para que apenas sua voz tenha aparecido na produção assinada por Anthony Director.

Veja o clipe de Un Ratito, a parceria de Alok, Luis Fonsi, Juliette, Lenny Tavarez e Lunay

Fonsi está a menos de um mês do lançamento de seu décimo álbum, Ley de Gravedad, cuja faixa-tema (com clipe oficial) foi lançada na última sexta-feira em parceria com Cali y El Dandee.

Apesar dos inúmeros compromissos pré-estreia, ele tem aparecido nas redes sociais em momentos de lazer, como na noite do último domingo (13), desfrutando do SuperBowl, a final do futebol americano.

Além de posts dedicados à nova música, Luis Fonsi também apareceu em um iate na semana passada, celebrou as indicações aos Premios Lo Nuestro, falou sobre o lançamento do álbum, mas não teceu nenhum comentário sobre Un Ratito.

Hoje, em seus Stories, apenas o SuperBowl é assunto. A estreia do clipe que marca seu retorno ao mercado brasileiro é um imenso vazio. À espera da explicação formal, o que fica é um imenso ponto de interrogação sobre sua participação na música.

Alok lidera atualmente o ranking do Spotify de artista brasileiro mais ouvido no mundo, com mais de 19 milhões de ouvintes mensais e um repertório que soma mais de quatro bilhões de streams só nessa plataforma de música. Já Juliette é uma das maiores revelações do Brasil, tendo o maior recorde de streams em lançamentos até hoje, com mais de 5.9 milhões de plays nas primeiras 24 horas em que lançou o seu autointitulado EP de estreia. Com mais de 20 anos de carreira, Luis Fonsi acumula mais de 18.6 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Em janeiro, seu hit mundial “Despacito” completou cinco anos de lançamento. Apresentada em 2017, a música já foi ouvida mais de 605.676.018 de vezes só no Brasil, bateu inúmeros recordes globais e se tornou um grande marco na história da música latina. Seu videoclipe é o segundo vídeo mais visto no YouTube, com 7.7 bilhões de visualizações, e continua a ser uma faixa com o melhor desempenho globalmente. 

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br