Sergio Mayer Mori serviu a primeira torta de climão da nova geração de Rebelde. Protagonista do remake produzido pela Netflix, o ator confirmou que as músicas do RBD serão cantadas na série, mas que nunca foi fã do trabalho de Anahi, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez juntos.
Destaque: Novo álbum do RBD será lançado em junho
A declaração foi feita durante uma live em seu Instagram,
“Pedem muitas [músicas] do RBD e eu vou te dizer uma coisa: Sim estou no projeto [do novo “Rebelde”], sim estou no RBD, sim tenho que cantá-las [as músicas do RBD], porque eu tenho que cantá-las por contrato, mas odeio RBD, essa é a realidade. Não gosto das músicas.”
+ Leia Mais: Estrenos avalia lançamos de Anitta, Alvaro Soler, Lunay, e muito mais
A namorada do artista, Raquel Chavez, tentou contornar a situação ao dizer que ele aceitou o convite por considerar uma grande oportunidade profissional e que ela sim é uma fã do grupo, inclusive já tendo visto a banda em um show em Cancún, no México.
Azul Guaita, Giovanna Grigio, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente são os companheiros de Mori no elenco de Rebelde.
A primeira versão de Rebelde (México) foi ao ar entre 2004 e 2008. Sergio Mori nasceu em 7 de fevereiro de 1998 e tem 23 anos. Ele é filho da icônica Bárbara Mori, uruguaia naturalizada mexicana, conhecida no Brasil após protagonizar a novela Rubí.