O que não falta nas redes sociais nesta segunda-feira (1) é comentário sobre Giovanna Grigio ter gabaritado o sonho de todo jovem dos anos 2000 no Brasil. Entre Chiquititas, Malhação e agora Rebelde, a artista deu vida a vários personagens que vivem no nosso imaginário.
Destaque – Fãs do RBD não estão felizes com Rebelde na Netflix. Entenda!
Giovanna Grigio dos Santos nasceu em Mauá, São Paulo, no dia 19 de janeiro de 1998. A jovem acaba de completar, portanto, 23 anos.
Ela estreou na televisão como repórter mirim no programa O Melhor do Brasil, comandando o quadro “Galerinha”. A fama nacional veio com a Mili de Chiquititas, papel interpretado por Fernanda Souza na primeira versão da novelinha argentina, em 2013.
+ Leia Mais: Dulce María emociona com o single Nunca
A aclamação, contudo, chegou com ousadia. Com a personagem Samantha Lambertini, em Malhação: A Diferença, deu o primeiro beijo gay da soap opera da Globo.
Ela seguiu interpretando Samantha em As Five, spin-off da temporada de Malhação, até receber o convite da Netflix. Seu currículo tem ainda filmes como Cinderela Pop e a novela Êta Mundo Bom!
Nas redes sociais, Giovanna contou que foi difícil manter a novidade em segredo das amigas fãs de Rebelde até o anúncio desta manhã.
Veja as mensagem de Giovanna Grigio sobre Rebelde
+ Leia Mais: J Balvin estreia Ma’G, single que apresenta seu próximo projeto discográfico
Ainda não foi divulgado qual será o papel da brasileira na produção de Cris Morena. Ela dividirá o elenco principal com Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente.
A primeira versão de Rebelde (México) foi ao ar entre 2004 e 2008, quando Giovanna tinha, portanto, seis aninhos.