Christopher Uckermann está pronto para virar a página do RBD (pelo menos por enquanto. O mexicano anunciou nesta quinta-feira (22) a chegada do single Pase Lo Que Pase, o segundo de seu próximo projeto discográfico, intitulado Almas Gemelas.
A carta de apresentação é Bien Bien Singular.
O artista, contudo, não disse qual a data de lançamento do disco, mas avisou que será em breve.
O álbum marcará a volta de Christopher Uckermann ao mercado fonográfico como solista em um álbum completo após 14 anos: seu único disco, intitulado Somos, foi publicado em 2010 e ganhou uma versão deluxe dois anos depois.
Desde então, ele só vinha lançado EPs, como La Revolución de Los Ciegos (2019) e Sutil Universo (2020).
Uckermann será o primeiro integrante do RBD a lançar um álbum após o sucesso da Soy Rebelde Tour. Aliás, apenas ele, Dulce María e Christian Chávez devem continuar no mercado. Maite Perroni anunciou que se dedicará à dramaturgia e Anahí pretende passar seu tempo com a família.
O futuro do grupo é incerto e cada membro diz uma coisa sobre os projetos vindouros. O mais palpável, até o momento, é o DVD Live In São Paulo que, segundo Christian Chávez, já está pronto. Caso seja realmente lançado, os fãs deverão ter acesso às imagens do show histórico na capital paulista em outubro, quando o RBD completa 20 anos.