O futuro do RBD está cheio de interrogações, mas há uma certeza. E ela veio de Paco Álvarez, marido de Dulce María: em 2024, dois lançamentos importantes estão confirmadíssimos – um DVD gravado em São Paulo e o tão aguardado documentário.
Um documentário de tudo isso [grandes shows, viagens e experiências que viveu ao lado de Dulce e da filha do casal, Maria Paula], e um ao vivo espetacular no Brasil… Tanta coisa que está chegando para esse 2024”, disse o profissional, que assinará os dois projetos ao lado de Andrés Tovar, marido de Maite Perroni, em sua conta no Instagram. Na imagem, ele aparece ao lado de Dulce María.
Os dois acompanharam suas esposas artistas nos shows pelos Estados Unidos, Colômbia, Brasil e México, entre agosto e dezembro do ano passado, durante a Soy Rebelde Tour.
Não há, contudo, uma data de lançamento para os dois produtos do RBD neste ano.
O quinteto está curtindo férias após a maratona de shows e vive um período de incertezas após a demissão do empresário Guillermo Rosas, acusado de desviar cerca de US$ 250 mil da venda de pacotes VIP. A ruptura foi confirmada por Maite:
“Tenho entendido que ele não é manager de nada. Nunca tive nenhuma relação profissional com ele, essa foi a primeira vez. Neste momento não podemos fazer nenhum tipo de declaração que aponte algo assim, estamos no fechamento administrativo da tour e mais adiante poderemos ter mais claridade das coisas. Ele já não é parte da equipe”.