A manhã de sexta-feira (3), às vésperas do show em São Paulo, teve um sabor amargo para o Måneskin. Enquanto se preparavam para a apresentação no Espaço Unimed, os roqueiros precisaram lidar com uma crise interna que, até o momento, mal se sabe de onde veio, mas atingiu diretamente Ethan Torchio.

Rumores que se espalharam rapidamente pelas redes sociais falavam em um “baterista de uma famosa banda de rock italiana que abusava sexualmente de parceiras e tirava a camisinha durante o sexo”.

https://twitter.com/cigarettesmokex/status/1720502917973635462

Não houve citação direta. Obviamente, nenhum integrante se manifestou a respeito. Contudo, a atmosfera do show deixou claro que o quarteto ficou abalado com o “gossip”.

O alvoroço com a notícia não confirmada chegou até Giorgia Soleri, ex-namorada de Damiano David, já que amigas suas curtiram o post original com a acusação. Entre os likes também estava Laura Alfonsi Castelli, par de Ethan Torchio, o que gerou mais estranheza na situação.

Giorgia respondeu via Stories e se solidarizou com as vítimas, mas avisou que desconhecia a acusação.

Ethan Torchio tem 23 anos, completados no último dia 8 de outubro, e está no Måneskin desde 2015. A banda venceu o Festival de Sanremo em 2021 e, posteriormente, o Eurovision Song Contest, alcançando a fama global.

Måneskin vai lançar nova versão de Rush!

Os fãs do Måneskin já estão acostumados a uma surpresa por dia, mas por essa ninguém esperava: o álbum Rush!, publicado originalmente em janeiro, vai ganhar uma nova edição no dia 10 de novembro.

Os italianos anunciaram a novidade nesta quarta-feira, 27/09, em suas redes sociais. A reedição terá cinco faixas novas, incluindo o single atual – Honey (Are u Coming?), além de faixas já conhecidas pelo público, como The Driver, que faz parte do setlist da nova turnê.

A pre-order começa nesta sexta-feira, 29 de setembro.

Após o sucesso fenomenal de seu último álbum, “RUSH!”, Måneskin concluiu a Loud Kids World Tour em 5 shows especiais na Itália, uma estreia bem-sucedida no festival de Glastonbury e no Primavera Festival.

Nos Estados Unidos, no ano passado, a banda embarcou em sua primeira turnê norte-americana, com mais de 100 mil ingressos vendidos em 25 shows, e recebeu sua primeira indicação ao Grammy 2023, na categoria Melhor Artista Revelação. Måneskin vai retornar às arenas principais dos Estados Unidos e Canadá, incluindo um show no histórico Madison Square Garden, em Nova York.

Depois de uma recepção incrível na América do Sul, em 2022, a banda retorna, ainda este ano, para Argentina, Brasil, Chile e Colômbia. No Japão, onde a banda deixou sua marca em 2022, com um incrível show exclusivo e um set de destaque no Summer Sonic, eles retornam, agora, para shows nas principais arenas do país. As sensações do rock também farão sua primeira viagem para a Austrália, para shows em Brisbane, Sydney, Melbourne e Adelaide. A turnê termina com shows na Alemanha, França, Reino Unido e Irlanda.

A turnê mundial RUSH! segue o novo álbum da banda, de mesmo nome, lançado em janeiro de 2023, com aclamação global e domínio das paradas, alcançando o primeiro lugar em 15 países e o top 5 em 20 países. O trabalho acumulou mais de 1.3 bilhão de streams globais, alcançando na última semana 1 bilhão de streams apenas no Spotify, somando-se aos impressionantes 9 bilhões de streams globais da banda.

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br