O fã do RBD não tem um segundo de paz. A frase, que já virou uma espécie de lema entre os seguidores do quinteto, ganhou mais força nesta terça-feira (10). A razão? A boataria de que a Soy Rebelde Tour pode voltar em agosto de 2025.

A informação foi dada por Rodrigo Maiellaro, insider famoso no mundinho RBD. Entre acertos e erros, ele é um dos personagens mais influentes sobre os bastidores do grupo no Brasil. Em vídeo, ele disse que os shows serão retomados no ano que vem, prazo para que Maite Perroni, por exemplo, curta a maternidade da pequena Lía, Christopher Uckermann foque em seu projeto solo, e que as investigações de fraude por parte de Guillermo Rosas sejam finalizadas.

Não há, contudo, nenhuma informação oficial por parte do grupo. Pelo contrário, as notícias chegam de forma desencontradas sobre o futuro.

A estreia do DVD em outubro, quando o RBD completa 20 anos, ainda não passa de especulação. O material, de acordo com Christian Chávez, já está pronto. Há também o álbum inédito, cuja gravação foi confirmada por Anahí, mas sem nenhuma previsão de lançamento.

Em entrevista, a mãe de Manuel e Emiliano colocou e tirou a gravatinha várias vezes. Embora tenha falado sobre o álbum, ela disse que acha muito difícil uma nova reunião, com um discurso muito parecido ao do passado, sobre cada um ter seguido seu caminho.

“Realmente não sei, neste momento vejo isso como complicado, neste momento todo mundo está indo para lugares diferentes mas não sei. Eu realmente não faço planos, na vida aprendi que só temos o aqui e agora. É preciso aproveitar e agradecer pelo que viveu e nem sempre ver o mal, mas sim aproveitar o que você tem hoje”, disse a intérprete de Sálvame em conversa com Ricardo Manjarrez.

O que mais disse a Anahí sobre o futuro do RBD?

Anahí não só confirmou que o RBD gravou músicas inéditas para um álbum que, segundo rumores, será lançado em 2024, como também confessou que o futuro do projeto é tão incerto que nem ela mesma sabe o que vai acontecer.

“Este ano completam-se 20 anos, é uma vida vivida juntos e é isso que devemos levar sempre no coração. Fizemos várias músicas, gravamos várias músicas e a verdade é que não sei, não tenho ideia do que vai acontecer com isso ”, acrescentou o cantor do RBD sobre o próximo dia 4 de outubro, quando será comemorado o referido aniversário e para o qual há rumores de que um DVD sobre uma de suas apresentações da turnê Soy Rebelde no Brasil.

Os seguidores manifestaram mais uma vez nas redes sociais seu descontentamento por Guillermo Rosas, já que o ex-empresário do RBD é acusado de não ser apenas o culpado pela falta de recursos, pela não continuação da Soy Rebelde Tour e pela distância entre os membros, que chegaram a ter rixas públicas neste ano.

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br