Quando o álbum K.O (KnockOut) foi lançado, em janeiro, uma das faixas logo chamou a atenção dos fãs: Amor Ordinario, uma potente balada capaz de mostrar todo o potencial vocal de Danna Paola.

Entrevista: Nathy Peluso – “Me definir é simplificar minha música”

Nesta sexta-feira, 12 de fevereiro, a mexicana promoveu o tema a single com a estreia do clipe oficial.

+ Leia Mais: Pablo Alborán canta Luan Santana e fãs pedem dueto

A produção tem a assinatura de Charlie Nelson e o roteiro foi criado pela própria artista, ganhando um toque de sensibilidade e profundidade muito especiais.

Veja o clipe de Amor Ordinario, da Danna Paola

E, como sempre falamos por isso, é difícil ver a Danna Paola errar. Ou melhor, impossível! Desde que explodiu para o mercado global com a personagem Lucrecia, de Èlite, a artista vem levando a sua carreira musical com primor, destacando sua versatilidade ao passar pelo pop e urbano com a mesma qualidade.

O destaque de K.O. é a parceria com Mika em Me, Myself, uma das músicas mais elegantes lançadas no mercado latino nos últimos anos. Entre as inéditas, Calla Tú tem frescor, Amor Ordinario mostra sua potência vocal, Bajo Cero é a prova de que Danna não caiu na moda do reggaetón, Justified comprova sua veia pop, T.A.C.O. fecha o disco com proposta dançante e alto astral.

Knockout de Danna Paola é infinitamente superior a Sie7e, o disco anterior, justamente porque mostra todas as facetas da artista. E olha que nem falamos sobre a obra-prima que é a capa, um detalhe que tem passado desapercebido em muitos trabalhos que chegaram no mercado nos últimos anos.

Um disco que já nasce para brigar como um dos melhores lançamentos de 2021.

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br