A Soy Rebelde Tour será o último ato da Maite Perroni na música. Em entrevista no México, ela contou que há muito tempo estava decidida a focar apenas na dramaturgia e que esse período se trata de “um parêntesis” em sua carreira.

“Tomei a decisão de focar somente na atuação, estou fazendo esse parêntese com a música porque é o RBD. Do contrário, não estaria em um palco novamente”, revelou à Agência Reforma.

“Depois das decisões que tomei, me permito voltar aos palcos com o RBD em um lugar onde estou cheio de segurança e felicidade. Estou me divertindo”, disse a mãe da pequena Lía.

“Estou aproveitando ao máximo, sem qualquer intenção a não ser aproveitar aquele momento e viver o presente. Não quero que nenhum segundo do que estamos vivenciando passe despercebido”.

Como cantora, Maite Perroni fez muito sucesso com o álbum Eclipe de Luna, publicado em 2013. O trabalho ganhou uma versão em português e seu principal hit, Inexplicable, foi regravado ao lado de Thiaguinho. Ela chegou a vir ao Brasil em turnê naquela época.

Depois disso, a morena gravou vários hits avulsos e em 2019 dava a entender que seu segundo projeto discográfico estava a caminho, após a publicação de vários singles de reggaetón, como Adicta, Soltera, Roma, e Love, entre muitos outros. A última música gravada por Maite foi uma participação em Sin Ti, do repertório de Axel Muñiz e com a companhia de Juan Magán.

Depois disso, além da pandemia que paralisou o mundo a partir de 2020, Maite Perroni começou a fazer muito sucesso em séries da Netflix e da Amazon Prime, como Oscuro Deseo, Tríada e Como Sobrevivir Soltero. Ela também investiu no cinema e lançou filmes como Doblemente Embarazada e La Octava Cláusula.

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br