Sebastián Yatra, Aitana, Mika, Luísa Sonza como convidados, mas o que o público queria mesmo ouvir eram as faixas inéditas de K.O. (Knockout), o novo álbum da Danna Paola, que chegou às plataformas digitais nesta quinta-feira (14).
LatinPopCast #20 – O que esperar da música latina em 2021
O anúncio do lançamento pegou todo mundo de surpresa no início da semana. Embora parecesse iminente a chegada do disco, a mexicana não tinha dado pistas de que aconteceria logo na virada do ano.
E, como sempre falamos por isso, é difícil ver a Danna Paola errar. Ou melhor, impossível! Desde que explodiu para o mercado global com a personagem Lucrecia, de Èlite, a artista vem levando a sua carreira musical com primor, destacando sua versatilidade ao passar pelo pop e urbano com a mesma qualidade.
+ Leia Mais: Anahí diz que pegou Covid-19 na live
O destaque de K.O. é a parceria com Mika em Me, Myself, uma das músicas mais elegantes lançadas no mercado latino nos últimos anos. Entre as inéditas, Calla Tú tem frescor, Amor Ordinario mostra sua potência vocal, Bajo Cero é a prova de que Danna não caiu na moda do reggaetón, Justified comprova sua veia pop, T.A.C.O. fecha o disco com proposta dançante e alto astral.
O Knockout de Danna Paola é infinitamente superior a Sie7e, o disco anterior, justamente porque mostra todas as facetas da artista. E olha que nem falamos sobre a obra-prima que é a capa, um detalhe que tem passado desapercebido em muitos trabalhos que chegaram no mercado nos últimos anos.
+ Leia Mais: Shakira vende todas as 145 músicas de seu repertório
Um disco que já nasce para brigar como um dos melhores lançamentos de 2021.