Lali vive uma mudança significativa em sua trajetória musical. Dois meses após Fanático, a cantora e atriz recorre à autenticidade do rock argentino em No Me Importa, que chegou às plataformas digitais nesta terça-feira, 26 de novembro.
Ouça No Me Importa, novo single da Lali
A sonoridade abraça nomes importantes do cenário musical do país como Babasónicos, Intoxicados ou hits dos anos 2000. Inclusive, na letra, ela cita um clássico grito ramonero, consolidando sua exploração de ritmos próximos ao punk rock.
A canção foi escrita por Lali, Mauro de Tommaso, Galán, BB Asul e Dom Barreto, e traz uma mensagem que celebra a individualidade e desafia as expectativas impostas.
Sempre sonhei em fazer uma música como No Me Importa, com esse som, letra e coração”, escreveu ela em sua conta X “Dedico a todos aqueles que se impõem acima do que está estabelecido, a esses que são o que querem ser e fazem as coisas como querem. Dedico àqueles que têm orgulho da sua identidade. Para aqueles que amam o seu e o que é seu. Aqueles que não se importam com tudo o que dizem as pessoas mal-humoradas, tristes e de mau humor.”
A mensagem de No Me Importa vai além da letra ou dos acordes. Lali consolida a sua posição como ícone cultural e geracional, transcendendo rótulos pop ou rock. Numa indústria que muitas vezes se adapta a moldes pré-definidos, a cantora mostra que é possível evoluir sem perder a essência que a caracteriza desde o início da sua carreira.
Com esta nova etapa, Lali reforça o seu impacto não só na música, mas também na cultura pop. A sua versatilidade artística e a sua capacidade de ligação com diferentes gerações a posicionam como uma referência no panorama musical latina e, principalmente, na Argentina.