No Vayas A Atender Cuando El Demonio Llama, o esperado sexto álbum da Lali, chegou há menos de 24 horas superando toda e qualquer expectativa, mesmo a mais alta, do fã mais ardoroso. O disco traz a melhor face de Mariana Espósito, nome de batismo da artista de 33 anos.
Este trabalho marca uma evolução em sua carreira, fundindo seu pop característico com influências do rock clássico argentino e elementos eletrônicos, criando uma proposta sonora visceral e desafiadora. Um uivo de liberdade e criatividade em um momento turbulento, principalmente no combate à política argentina.
+ Leia Mais: Kenia Os enaltece Anitta e revela nova parceria brasileira
O álbum traz 15 músicas, entre elas “Fanático”, “No me importa” e “Mejor que vos”, esta última em colaboração com a dupla Miranda! . Uma das surpresas mais notáveis é a colaboração com Duki em “Plástico “, uma música que representa uma mudança notável no estilo do artista argentino de trap, à medida que ele se aventura em um som mais pop. Lali também trabalhou com Dillom em “33” e com Julieta Venegas em “No hay héroes” , além de ter a participação de Blair em “Sexy” e Bersuit Vergarabat em “Morir de amor”.
Ouça No Vayas A Atender Cuando El Demonio Llama, sexto álbum da Lali
A estética visual do álbum, desenvolvida por Lali ao lado de Lautaro Espósito e Pablo Cerezo , apresenta uma poderosa narrativa audiovisual que acompanha as músicas. Os videoclipes funcionam como peças da mesma história distópica, crua e combativa, ambientada em um espaço de resistência onde a arte e a expressão se tornam armas contra o controle e o medo .
No Vayas A Atender Cuando El Demonio Llama é uma posição artística e vital, a explosão de sentimento irreverente que quebra qualquer tipo de silêncio ao questionar uma liberdade que a intérprete sempre defendeu.
E, sem sombra de dúvida, a obra maestra de sua carreira.