Já era fim de domingo quando a CNCO deixou um alerta aos fãs: “Descansem, pois amanhã teremos novidades”. E ela chegou: a semana terá single novo do agora quarteto formado por Christopher Vélez, Erick Brian Colón, Richard Camacho e Zabdiel de Jesús.
Destaque: Preço dos ingressos afasta fãs do Eurovision, que chamam festival de “elitista”
O título da música é La Equivocada, com estreia marcada para o dia 7 de abril, quinta-feira.
É o terceiro single da banda após a saída de Joel Pimentel, que adotou o nome artístico de Joel DELEÓN na carreira solo. O último foi Party, Humo y Alcohol (PHA), publicado em janeiro deste ano.
Veja o clipe de Party, Humo y Alcohol (PHA), o último single da CNCO
A nova era leva a assinatura de Wisin, agora produtor. Em recente entrevista, ele contou que a CNCO prepara seu álbum mais maduro com a nova formação.
Não há, contudo, nenhuma previsão para a chegada do primeiro disco inédito em quatro anos. O último foi CNCO, em 2018. Depois disso, o grupo lançou Déjà Vu com regravações de hits antigos, já preparando o terreno para a despedida de Joel Pimentel, que deixou a banda em maio do ano passado.
+ Leia Mais: O silêncio ensurdecedor sobre a troca de Girl From Rio por Versions Of Me, novo álbum da Anitta
Em 2021, a CNCO lançou sua nova era como um grupo de 4 integrantes, com “Toa La Noche”, que estreou com uma performance no Premios Juventud da Univision. Após o lançamento, o grupo embarcou em uma turnê de 16 datas nos Estados Unidos, indo de costa a costa.
O grupo também foi destaque em singles para outros artistas, enquanto estão no estúdio aprimorando em seu novo som. O quarteto uniu forças com El Nuevo Rockstar Alex Rose em seu single “Pa Que Guaye” lançado pela WK Records, bem como com o premiado compositor e produtor Reggi, com“El Auténtico” e “Cinturita Remix”.
A CNCO foi homenageada na estimada lista anual Forbes 30 under 30, Classe de 2021. A lista analisa as pessoas no topo das paradas e mudanças na cultura da música e o grupo foi o único artista latino homenageado este ano.