Para quem duvidada do poder de vendas da Rosalía no Brasil, a resposta veio rápida: os ingressos para o único show da Motomami World Tour no país estão esgotados.
Destaque: Sol em Touro – Os latinos que são regidos por esse signo
As vendas abriram para o público geral no dia 22 de abril. 48 horas antes, na pré-venda, já dava para sentir que seria um sucesso rotundo de público. Naquela ocasião, os bilhetes disponibilizados para clientes da Tokio Marine, seguradora que dá nome à casa de shows em que ela se apresentará, acabaram em menos de um minuto.
O fator surpresa, no caso, foi a velocidade da venda geral, principalmente com valores pouco acessíveis, entre R$ 230 e R$ 750.
A turnê celebrará o aclamado álbum novo de ROSALÍA, “MOTOMAMI”, e junto com muitos de seus conhecidos e inovadores hits, trará vida à sua visão, para seus fãs ao redor do mundo. Depois de um intenso processo criativo de três anos, marcado por uma atenção incrível para os detalhes artísticos, e uma seleção ampla de meios de comunicação mundiais que o estabeleceram como “um dos álbuns mais esperados de 2022”, “MOTOMAMI” entregou um trabalho expansivo, fora da caixa, que parece apagar as linhas convencionais anteriores, definindo diferentes culturas, gêneros, e muito mais – o trabalho proporcionou um autorretrato de dualidade musical moderna e profundamente pessoal de uma jovem forte, inovadora e orgulhosamente feminina, que nos leva a uma jornada musical sedutora e multifacetada.
O lançamento do álbum em 18 de março teve uma resposta “Cinco Estrelas” da crítica; “Uma obra-prima… Um dos álbuns mais ambiciosos da década – independentemente do gênero… A música mais emocionante e com mais visão de futuro, que provavelmente escutaremos o ano inteiro… representando o novo e excitante da música pop”.
Como resultado, “MOTOMAMI” estreou no número 1 da lista global de álbuns do Spotify (um feito inédito para uma artista espanhola), teve a melhor entrada na lista da Billboard de qualquer álbum latino de 2022 e alcançou a qualificação mais alta de Metacritic (95) de qualquer álbum publicado este ano. Junto com o lançamento, ROSALÍA também supervisionou pessoalmente a inovadora e amplamente elogiada produção das performances no Saturday Night Live, e a primeira live do gênero no TikTok, que atraiu três milhões de espectadores, ao mesmo tempo que gerou ainda mais expectativas sobre a produção de sua turnê completa.
Rosalía oferecerá pacotes VIP para cada espetáculo, que incluem entradas Premium, produtos com design exclusivo, bilhete comemorativo do show com design exclusivo e muito mais! O conteúdo dos pacotes varia de acordo com a oferta selecionada. Os fãs podem visitar www.VIPNation.com para mais informações!